Ouça a trilha de Léo e Bea:

       

Super Promoção: Baby na Bienal!!
RESULTADO




*comemora* Finalmente!!!



Tenho o orgulho de anunciar o fim da promoção Ganhe o Baby, Você Me Ama!!
E foi um sucesso!! Tivemos mais de 1000 inscrições!!

Depois de ter tirado o meu nome (só na minha promoção mesmo para eu ser sorteada, kkk), o nome da vencedora apareceu!!

E ela é a...


Parabéns Driely!!!!
Espero a sua resposta pelo e-mail ^^
Espero muito que você goste do livro e das lembrancinhas!

Quem não ganhou, não fique triste, pois há outra promoção do Baby ocorrendo, e vc pode conferir aqui:  Promoção de Primavera

Beijos e até a próxima!!


  • Os prêmios serão enviados por mim no prazo de 30 dias após o termino da promoção.
  • Se o ganhador de alguma das promoções não responder em até 48 horas após o anuncio dos vencedores, novo sorteio será realizado.
  • As promoções começam hoje e terminam quando a Bienal acabar, ou seja, dia 19 de agosto.
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios