Ouça a trilha de Léo e Bea:

Início > Sobre > Sinopses > Sinopse das orelhas

       

          Sinopse das orelhas
Por Thaty Furtado
   


Orelha 1
Beatrice é uma adolescente, e esse papel ela desempenha com maestria: aos 17 anos já carrega o fardo de um ex-namorado idiota, pressões por boas notas, uma vida social movimentada com as peripécias de seus amigos, uma parede repleta de medalhas de kung fu, um caderno escondido com desenhos que ela não tem coragem de mostrar, e a sombra de um irmão gêmeo sempre-perfeito pairando eternamente sobre sua cabeça.

Já Leonardo é um editor, ponto. Trinta e seis anos nas costas e ele finalmente subiu um degrau na carreia de jornalista, decidiu começar sua própria família pedindo a noiva em casamento, e está pronto para se estabilizar. Dentre os amigos e colegas de trabalho, nada é novo, e tudo se encaminha para a direção certa e pré-determinada. E é claro que nada sai como o planejado.

De uma hora para outra, sua noiva, Barbara, viaja para a África, e não volta mais. Isso sem falar no furacão que aparece de repente, forte o suficiente para tirá-lo da fossa.

Orelha 2
Um furacão que atende pelo nome de Bea.

Então começam os problemas: como fazer esse lindo editor de terno e gravata se apaixonar por ela, uma simples adolescente que nem terminou o ensino médio? Ela precisaria de um plano, desses que uma vez dentro, não há mais volta.

Juntos, Bea e Léo vivem um amor peculiar, oscilando da calmaria para o conflito que suas idades diferentes geram, mais do que nos outros, neles mesmos, colocando em risco seu tão recente relacionamento.

Mas nenhuma crise é tão ameaçadora quanto Léo descobrir seu plano. Ele a perdoará, não? Nesse caso, o que Bea poderá fazer para mudar isso?



 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios