Ouça a trilha de Léo e Bea:

Início > Sobre > Informações > Capa final

       

            Capa Final
    




Finalmente a capa nova está pronta!! E linda, muito linda mesmo!!

Esta foi feita pela minha amigona Adriana Brazil, autora e capista, um talento duplo!

Acredito que essa versão ficou bem melhor do que a anterior, a do filtro rosa, que deixava claro que era uma montagem e bem mal feita. Mas a foto é a mesma da anterior, esse indo casal na praia que achei por acaso no google, e que quando vi, tive certeza de que era precisamente o que eu estava procurando. Foi tirada por uma talentosíssima fotógrafa norte americana, Kate Noelle. Entrei em contato com ela na primeira oportunidade, e a querida Kate ficou tão feliz quanto eu por sua foto virar capa de um livro brasileiro =]
Até pediu um exemplar, que eu já já vou enviar, hehe (assim que eu conseguir pagar o frete, pois deve ser mais caro que o livro :P)

Então, sem mais delongas, a imagem da capa prontinha. Clique para ampliar^^


E aqui apenas a capa (pode babar a vontade; só não vá quebrar o pc^^):


Uma última novidade: o livro já está a venda pelo site da Perse. Apenas clique aqui para ser direcionado à página do livro na loja virtual. Está saindo por  32,90 + frete, que deve ser uns 8 reais, mais ou menos.
Há também a opção do e-book, por 10,90 sem frete (lógico, hehe)

Mil beijos!!^.^

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios