Ouça a trilha de Léo e Bea:

Início > Artigos > Postagens > Correios

       

              Correios
    
Gif

'Correios' costumam ser vídeos das blogeiras divulgando os livros que receberam pelo correio, normalmente o período de uma semana. Todos aqueles que tiverem alguma menção ao Baby, ficarão em exposição aqui, com os devidos crédito, é claro. Qualquer coisa, é só entrar em contato.

Correio do A Magia Real #15
Também recebi o livro Baby, Você Me Ama da escritora Jasmine Bree que já deu entrevista aqui no blog e que ainda tem seu livro como produção independente...\o/...editoras fiquem de olho! E claro ganhei um marcador por participar do book tour...\o/...amei obrigado!!!
Gif

Correio do It Cultura #32
Gif

Correio do Equalize na Leitura #8

Gif

Correio do Ofício dos Livros #13
Marcadores de Baby Você Me Ama e cartinha que recebi hoje da fofíssima @thatybre, obrigada pela surpresa *-*
Marcadores de Baby Você Me Ama e cartinha que recebi hoje da fofíssima , obrigada pela surpresa *-*
Gif

Correio do Catavento de Ideias #11

Gif

Correio do Garota It #104
Thaty Furtado
A autora Thaty Furtado enviou marcadores do seu livro Baby, você me ama. É uma publicação independente que conta a história de Bea, uma menina de 17 anos que se apaixona por um homem de 36 anos. A diferença de idade nem é o grande problema, mas sim o fato de ele estar noivo e prestes a se casar.
Gif

Correio do Books and Other Things #44

Gif

Correio do Inteiramente Divas #33

Gif

Correio do Confissões Femininas #41

Thaty Furtado
Recebi alguns marcadores do livro "Baby, Você me Ama" da Thaty (dois deles autografados).
Muito obrigada, querida! *-*
Gif

Correio do Walking in Bookland #22

Gif

Correio do Doces Letras #08

Da autora e parceira Thatty Furtado, marcadores do seu livro Baby Você me Ama, do qual estou fazendo parte do Book Tour. E a Thaty, ainda me enviou um bilhetinho muito fofo!!!
Gif

Correio do As Palavras Fugiram #16

Gif

Correio do Da Realidade Aos Sonhos
Baby, Você Me Ama
E, meu outro presente foi: 5 marcadores do livro: Baby, Você Me Ama!
Estou participando do Book Tour, então, além do sorteio dos marcadores, teremos também a resenha da obra, espero que todos gostem =D
Gif

Correio do Território das Garotas #26

Gif

Correio do Livros e Atitudes #20
Quem me mandou a carta foi a Brê, autora do livro Baby, você me ama o qual eu estou participando do booktour. Como vocês podem ver, ela me enviou alguns marcadores do livro dela (dois assinados!) e como todos os outros que recebo, eles serão enviados junto com os kits para ganhadores de promoções. {xD}
Gif

Correio do It Cultura #64

Gif

Correio do Livros e Atitudes #24

Gif

Correio do Amo Livros e Filmes #23

Essa carta super fofa recebi da minha amiga e autora Thaty, muito lindooo amei <3 obrigada de coração.
Gif

Correio do The Bookaholic Girls #48

Marcadores de "Baby, você me ama" que a Thaty Furtado mandou para mim e para vocês!
Gif

Correio do Apaixonada por Romances #28

Gif

Gif
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios