Ouça a trilha de Léo e Bea:

Início > Extras > Book Tour (inscrições)

       
Book Tour
(inscrições encerradas)

    

Olá pessoal!
Decidi começar meu primeiro book tour, principalmente porque a grana aqui esstá curta, hehe
De qualquer forma, essa ideia de um único exemplar passando de blog em blog é muito boa, não tenho certeza de quem foi essa ideia, mas desde já estou agradecendo muito =]
E também ao Recanto da Chefa, de onde fiquei sabendo sobre o book tour e tirei algumas regrinhas...

Bom, essa é basicamente a explicação de book tour: vou enviar um exemplar de "Baby, Você Me Ama" para o primeiro blog da lista, este passa para o próximo, e assim por diante. Então, tem que cuidar bem do livro, é mão demais passando por ele :D. E também nada de ficar enrolando com o livro, há mais gente querendo ler (sim, como numa biblioteca, vou colocar prazos e tudo).

Antes de começar vou reforçar os links do livro, oks?

Então, vamos às regras?


Regras do Book Tour Baby, Você Me Ama

1: Concordando com a Chefa, o blog precisa ter mais de um mês, nada de criar blogs só para ler o livro de graça :P. Os interessados precisam apenas preencher o formulário clicando aqui, ou no final desse post. Mas leia as regras até o final antes, oks?.

2: Essa é a regra principal. Se aceitar participar do Book Tour, deverá escrever uma RESENHA sobre o livro (cuidado com os spoilers!), colocar o banner do Book Tour no seu blog (feito pela minha querida Nessa!!), linkar o skoob do livro, e por último, precisa ser seguidor desse blog ( o que não é obrigatório, mas eu agradeceria muito! :D)

3: As inscrições para o Book Tour ficarão abertas por tempo indeterminado, porém apenas para blogs literários que se comprometam a divulgar e resenhar o livro.

4: O prazo máximo para ficar com o livro é de 15 dias, mas peço que envie assim que terminar de ler, oks? Tem gente esperando!

5: Haverá um custo para quem quiser participar, que é o custo de envio para o próximo blog, de uns 5 ou 6 reias, eu não tenho certeza. Mas tem que colocar como IMPRESSO e REGISTRO MÓDICO! O código do correio é necessário aqui, oks? E se vc não tiver condições de arcar com os custos, por favor, não participe do Book Tour.

6: Quem participar do Book Tour, ganhará um kit de mimos do livro, que enviarei a cada um dos participantes. Ah, também vou colocar banners dos participantes aqui no meu blog. É o mínimo que posso fazer para agradecer!

7: E finalmente, a resenha mais comentada recebe um brinde de agradecimento especial! 

Banner do Book Tour
Maior:


Menor:



Qualquer dúvida, reclamação, inscrição e etc, é só comentar, oks?
Muito obrigada pelo apoio!! Vamos ajudar os livros nacionais, eles estão precisando!
Bjs^^
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios