Ouça a trilha de Léo e Bea:

Início > Resenhas > A Magia Real

       

              A Magia Real
Por Elisandra Eccher de Andrade     



Bea é uma garota singular, gosta de skate, kung-fu e se vestir diferente das outras garotas. Seus melhores amigos são garotos. Seu irmão gêmeo Peter é o orgulho da família, enquanto ela vive aprontando. Mas sabemos que seus pais a amam igualmente,pois mesmo com sua personalidade forte ela é encantadora.

Ela defende seus amigos a todo custo, ajuda sempre que eles precisam e tem ideias loucas de como conquistar um homem que anda habitando seus sonhos.

Léo é editor-chefe de uma revista e está prestes a pedir em casamento Barbara. Com quem nutre uma relação a muitos anos. Porém uma notícia vai mudar tudo isso, porque sua tão recente noiva vai viajar para África.

E com o desenrolar da história vamos ver o que acontecerá na vida desses dois protagonistas para que eles se conheçam.
Admito que me diverti e me encantei com todos os personagens, cada um tem seu modo de nos prender e espero saber muito mais sobre alguns que ficaram meio de lado nesse volume. Principalmente o pai do Daniel.

Jasmine soube como nos prender em seu primeiro romance, nos mostrou que algumas barreiras podem ser quebradas, porém ainda acho que esses casos existem, mas não são muito comuns.
A história é contada sobre o ponto de vista da Bea e do Léo, o que agrada e muito já que os capítulos são curtos e envolventes. A cada um que finalizamos queremos saber o que Bea vai aprontar e o que Léo fará. Um Chick-Lit que agradará a muitas leitoras.

Apesar de alguns erros de ortografia devido ao livro ser uma produção independente da escritora, eles não afetam o entendimento da história.

Parabéns por sua obra e saiba que estou anciosa pelo próximo volume. Desejo poder ler muitos livros seus e que logo eles sejam lançados por uma editora. Afinal fazer tudo sozinha não é mole não, e por isso te admiro. E claro não posso negar que virei sua fã.

Recomendo!!!



 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios